BEM-VINDO À PLATAFORMA PARA MEDIAÇÃO DE CRÉDITOS ILÍQUIDOS DO GRUPO OI

Neste website será realizada a Mediação de Créditos Ilíquidos da Recuperação Judicial do Grupo Oi para os credores que manifestaram interesse, até 26.02.18, diretamente ou por meio de seu advogado, em participar do procedimento previsto na Cláusula 4.8 do Plano de Recuperação Judicial do Grupo Oi, com o objetivo de tornar líquidos créditos ainda ilíquidos.

Inserir as informações abaixo (instruções):

Digite seu login e senha.
Esqueceu sua senha? Compatibilidade do navegador Dúvidas e problemas de acesso

Em caso de dúvida sobre a utilização da plataforma e/ou para obter mais informações o credor pode entrar em contato pelo 0800-644-3111 (ligação gratuita) ou acessar o website www.recjud.com.br.

Caso seja o primeiro acesso, digite seu CPF ou CNPJ e o número do seu processo, conforme indicado na Carta de Manifestação de Interesse enviada ao Grupo Oi. No campo senha, insira o número do processo judicial. Digite apenas números, sem ".", "-" e "/". Caso não seja seu primeiro acesso e já possua cadastro, digite seu CPF ou CNPJ, o número do processo e a senha criada.

Esta plataforma integra o desenho de sistema de solução de conflitos desenvolvido pela FGV Projetos no âmbito da Recuperação Judicial da Oi S/A.